Fale conosco
(48) 3066-9300
Última etapa - Projeto Colaborador de Ouro 2017!
.

Na última quarta-feira (25/10), aconteceu a premiação da última etapa do Projeto Colaborador de Ouro. Os vencedores foram os Setores: Clínica Cirúrgica, Escriturário e Assistência Social. Eles receberam um boton personalizado, crachá, certificado, troféu e um lanche especial.

Foram utilizados os critérios do Programa 8S que engloba desde de determinação e união até treinamento, organização e outros. A avaliação foi feita por meio de auditoria setorial, sendo que os mesmos tiveram um mês para adequações.

"O Projeto Colaborador de Ouro visa aperfeiçoar a comunicação, a motivação e implantar uma cultura de segurança, qualidade, união do trabalho sustentável e duradouro. E assim, apresentar melhoria contínua e o crescimento profissional. Portanto, ao longo dos meses terão novas adequações, tanto do Projeto quanto das solicitações aos participantes".

Anna Carolina Savi - Psicóloga do Hospital

Benefícios:

*Melhoria na qualidade dos serviços e produtos
*Bem-estar
*Promover um clima de ajuda mútua *Incentivo a criatividade
*Redução dos custos

"O Colaborador de Ouro" é contínuo e as equipes serão premiadas em cada etapa. A ideia inovadora, foi idealizada pelo Setor de RH, pela Comissão do Projeto, juntamente com a Direção do Hospital, e pode servir de modelo/referência para outros Hospitais.

Fotos: Graciele Heck

Mariana Hoffmann Correia/Assessoria de Imprensa - Hospital Regional Helmuth Nass - Av. Egídio Abelino Richartz – S/N - Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC - 48 3047-8676

Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail