Fale conosco
(48) 3066-9300
Oração no Hospital em Homenagem a São Camilo de Lellis!

Todo dia 14 realizamos ações para lembrar do Santo Padroeiro e assim homenagear a sua trajetória e relembrar os seus ensinamentos. No dia de hoje a oração foi próximo a Recepção de Internação do Hospital para os Colaboradores.

São Camilo de Lellis (Bucchianico, nasceu em 25 de maio de 1550 — em Roma, e faleceu no dia 14 de julho de 1614) foi um Religioso Italiano, Fundador da Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos). É venerado como Santo da Igreja Católica e é considerado protetor dos enfermos e dos hospitais

O Hospital Regional Helmuth Nass é administrado pela Entidade Filantrópica São Camilo, que tem esse nome em homenagem ao seu Fundador São Camilo de Lellis.

Oração a São Camilo de Lellis

"Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre os que sofrem e sobre os que os assistem. Concedei aos doentes aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dos doentes dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-me a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Vossa proteção conforte os doentes e familiares, e os encoraje na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam aos enfermos, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
São Camilo, rogai por nós"!

Beneficência Camiliana do Sul - São Camilo - Hospital Regional Helmuth Nass

Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail