Fale conosco
(48) 3066-9300
Nasce o primeiro Bebê no Hospital Regional Helmuth Nass!
2 de setembro de 2018.

Nasceu hoje, dia dois de setembro de 2018, às 13h31min, o primeiro Bebê no Hospital Regional Helmuth Nass, no município de Biguaçu. O menino se chama Bernardo da Silva Escobar, filho de Jéssica Maria Pereira da Silva e Vinícius Escobar, e pesa 3.590kg com 52 centímetros. A família reside em Biguaçu, no Bairro João Rosa.

O Médico que realizou o parto é o Obstetra Dr.Valdson Vieira; as Pediatras que estão acompanhando o bebê desde o nascimento até o momento são: Dra. Olinda Maria Xavier Figueroa e Dra. Rafaella Magalhães. Após algumas horas de tentativa do parto normal foi necessário o parto cirúrgico. Além dos Médicos citados acima, estavam presentes: a Anestesista Luciana Evangelista e o Cirurgião Geral Victor Fabrício Rosset.

A equipe de Enfermagem que participou do parto foi composta pelos seguintes profissionais: Enfermeiras Cristiane Maffessoni, Alba Rita da Silva Mattos e Marina Firmo Oliveira; Técnico Instrumentador Matheus Hinkee Zimermann; Circulantes: Luciana de Oliveira, Altemir Camargo da Luz, Ana Paula Silva Lima Guesser e do Setor de Farmácia: Naiana Cristina Sartor Arruda da Silva.

O parto é um momento marcante para história do Município, pois é o primeiro nascido em Hospital em Biguaçu. A família está muito feliz com a chegada do pequeno, e a mamãe e o bebê Bernardo passam bem.

Mais informações: imprensa@hospitalrhn.com.br

Na foto: Os pais do recém-nascido junto com as avós. 

Texto e fotos: Mariana Hoffmann Correia e Mauricia Rossoni

Assessoria de Imprensa – Hospital Regional Helmuth Nass – Biguaçu/SC!

Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail