Fale conosco
(48) 3066-9300
DOAÇÕES DE ROUPINHAS PARA OS BEBÊS DO HOSPITAL!

Ontem recebemos a visita das voluntárias do Grupo Abelhas ♥:

"O grupo nasceu de uma inspiração. Dona Marli de Oliveira Richter faz crochê há 22 anos, aprendeu com sua mãe. Há alguns anos ela faz 50 casaquinhos de bebê por ano, além dos quadradinhos do amor, que são pedacinhos de crochê que juntos formam mantas e casacos para os idosos.

Há três anos a Dayse, aprendeu a fazer e começou a ajudar com esse trabalho. O grupo nasceu em um café entre amigas no dia 16 de julho de 2019 onde estavam com a Dona Marli a Dayse, a Leonisa e a Rose, que convidou a Angela, que convidou a Vera. E hoje somos 10 mulheres que doam parte do seu tempo para fazer crochê e todas juntas aquecer uma vida.

Alguns casaquinhos são feitos a quatro, oito mãos, ou seja uma faz as costas, outra faz as mangas e algumas só costuram. Nos reunimos uma vez por semana, para trocar ideias, linhas, agulhas e pontos. Já temos alguns patrocinadores que também são pessoas voluntárias.

Os locais para distribuir são Hospital de Biguaçu e famílias no Município de Governador Celso Ramos. As pessoas que fazem o crochê doam e recebem amor,algumas delas estão vencendo a depressão. Doando seu trabalho e recebendo alegria de viver".

Trabalho maravilhoso, e nós do Hospital agradecemos em nome das mamães e bebês que receberam as doações aqui conosco. Como dizia o nosso Padroeiro São Camilo:

"Mais coração nas mãos, irmãos" São Camilo de Lellis

 
 
Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail