Fale conosco
(48) 3066-9300
Comissão de Humanização
Desenvolve trabalhos de Conscientização, Prevenção, Humanização e Integração com os Pacientes e a Comunidade!

A Comissão de Humanização desenvolve trabalhos de Conscientização, Prevenção, Humanização e Integração com os Pacientes, Acompanhantes, Colaboradores, com a Comunidade e os demais Voluntários. Com a finalidade de alcançar um Atendimento Hospitalar Humanizado dissemina Solidariedade, União, Respeito e a Valorização de cada Pessoa individualmente e no coletivo.

Alguns projetos da Comissão de Humanização:

  • Aniversário dos Pacientes:  Integrantes da Comissão de Humanização vão nos quartos parabenizar e homenagear o Paciente aniversariante do dia, entregando um cartão em sua homenagem.
  • Recreação Infantil - Esculturas de Balões, Contação de Histórias e Pinturas Corporais: O Projeto da Comissão de Humanização do Hospital Regional Hemuth Nass em parceria com a Univali e as estudantes voluntárias, proporciona alegria, interação e distração para os pacientes mirins enquanto aguardam consultas e exames ou estão internados
  • Incentivo à Leitura e Informação: Para entreter e informar o Paciente, no momento em que ele aguarda atendimento (Através de revistas, vídeos, informativos, panfletos e outros).
  •  Solidariedade em Ação: Campanha para recolhimento de Doações, envolvendo Colaboradores e a Comunidade em geral, que serão destinadas a Entidades Carentes em Datas Especiais (Natal, Páscoa, Dia da Criança, entre outras). 
  • Hospital junto à Comunidade:  Profissionais do Hospital se deslocam até Escolas, Igrejas, Asilos, Comunidade em geral, a fim de realizar Trabalhos e Palestras Informativas e Preventivas. Estas Palestras também poderão ser realizadas no Hospital. Exemplos: Campanha Doação de Sangue, Combate ao Álcool e Fumo, Prevenção do Câncer de Prós­tata, Prevenção do Câncer de Mama, Campanha do Agasalho e outras.
  • Controle e Prevenção do Tabagismo:  Ações internas através de folders, textos informativos e cartazes, conscientizando sobre os males que o cigarro causa.
Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail