Fale conosco
(48) 3066-9300
TREINAMENTO: GERENCIAMENTO DE CRISE DE IMAGEM!

Confira abaixo trechos do treinamento da semana com a Jornalista do Hospital Mariana Hoffmann Correia junto com o Diretor Claudio Marmentini e o Psicólogo César Medeiros:

TRABALHE COMO SE VOCÊ FOSSE O DIRETOR OU PROPRIETÁRIO DA EMPRESA E TRATEM OS SEUS PACIENTES/CLIENTES, FUNCIONÁRIOS E COLEGAS DE TRABALHO COMO SE FOSSE O SEU CHEFE.

1)Qual a visão que os outros têm sobre você?

2)Qual a visão que os outros têm da sua empresa?

3)Qual a visão que os outros têm do que você quer transmitir?

Para chegarmos até aqui, quantos obstáculos vencemos?Como foi a sua história de vida? Quem você era e quem você se tornou? Como foi a sua trajetória?

Cada um de nós tem uma história, e sabemos que não foi fácil e tivemos que gerenciar muitas crises. A imagem de uma instituição é aquilo que a representa ( É Confiável? Assertiva? Limpa? Segura? Honesta? Tem histórico de acidentes/falhas?)

*Desde a maternidade até a adolescência e a fase adulta somos cercados de riscos e de possíveis situações de crise. Em todos os lugares existem riscos e nós nem sempre sabemos quais são e não temos como prever. Assim, nenhuma organização ou pessoa, está livre de enfrentar uma crise ou uma crise de imagem, independente do seu porte, capital ou segmento, da sua imagem atual, condição financeira ou posição social. Por isso, é importante identificar os riscos que podem ser detectados.

Mudar e se adequar é gerenciar uma crise, pois tudo está em constante mudança e se conseguirmos acompanhar a necessidade dos clientes conseguiremos sempre estar numa posição favorável. A falsa sensação de estabilidade muitas vezes faz as empresas estagnarem, se acomodarem, e assim, deixarem de ver uma possível crise e gerenciá-la, e mais, deixarem de aproveitar uma oportunidade numa crise, para pensar em algo novo, agregar produto.

SOMOS GERENCIADORES DE CRISES, para isso precisamos manter:

VISÃO AMPLA, ABERTA, ACOLHEDORA, HUMANIZADA. RESPEITANDO OS LIMITES DA EMPRESA OU ENTIDADE!

Texto: Mariana Hoffmann Correia
Fotos: Leonã Costa

Assessoria de Imprensa - Hospital Regional Helmuth Nass - Biguaçu/SC!

Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail