Fale conosco
(48) 3066-9300
São Camilo é selecionada para participar do livro “Santa Catarina – Grandes Marcas”!
“A Beneficência Camiliana do Sul levou para o Estado Catarinense a tradição de humanização da saúde” Trecho do Livro.

No dia 30 de Setembro, na sede da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis, a Beneficência Camiliana do Sul, participou do lançamento do Livro “Santa Catarina – Grandes Marcas", produzido pelo Instituto Amanhã. O Diretor do Hospital Regional Helmuth Nass, Claudio Marmentini, representou a São Camilo, autografando os livros do público presente, estimado em 120 pessoas. Na ocasião, outros líderes de companhias também autografaram exemplares e conversaram com os participantes. “Tive a honra de representar a São Camilo perante o empresariado Catarinense e de participar de uma sessão de autógrafos junto aos demais Diretores das empresas participantes”, comenta o Diretor. A sessão de autógrafos foi organizada pelo Instituto Amanhã e a participação foi restrita a convidados. Também estavam presentes, representando a São Camilo, o Gerente Administrativo Sergio Thomazoni e as colaboradoras do Hospital Regional Helmuth Nass: Gerente Assistencial Cristiane Maffessoni, Psicóloga Anna Carolina Savi, Advogada Bruna Andres Schons e a Assessora de Imprensa Mariana Hoffmann Correia.

“O evento é importante para a divulgação da Marca São Camilo e do trabalho que desenvolvemos junto à comunidade. Com esta participação temos a oportunidade de interagir com as demais empresas que são destaque no Estado, nas mais diversas áreas de atuação”, enfatizou o Diretor Claudio Marmentini. O Projeto reuniu um grupo seleto de 50 empresas e instituições de destaque Catarinense, que foram selecionadas para contar a sua trajetória. “A São Camilo se destaca pelo porte, pela representatividade e pela qualidade dos serviços. Neste evento, o destaque principal ficou por conta da importância que a empresa tem na área da saúde, seu porte estrutural e financeiro, mas não podemos deixar de considerar os demais aspectos mencionados” explica o Diretor Claudio Marmentini.

O Livro reúne textos, fotos e entrevistas com Presidentes, Fundadores, Gestores e Funcionários, e traz também Cases das empresas e instituições de diferentes regiões do Estado, diferentes setores, portes e segmentos, incluindo desde o ramo imobiliário, eletrodomésticos, comunicação, até saúde e educação.

SÃO CAMILO- TRADIÇÃO EM HUMANIZAÇÃO DA SAÚDE.

A Entidade Filantrópica Beneficência São Camilo está presente em mais de 30 países, nos cinco Continentes e em 14 Estados do Brasil. Padres Camilianos são os responsáveis pela São Camilo, que atua na área da saúde, educação, na área social e religiosa. Conta com mais de 56 Hospitais, Centros Universitários, Cursos de Especialização, Asilos, Creches, Paróquias e atende enfermos nos Hospitais. A São Camilo hoje faz a gestão de seis Hospitais espalhados pelo território Catarinense: Hospital São Bernardo, em Quilombo; Hospital São Camilo, em Ipumirim; Hospital São Francisco, em Concórdia; Hospital São Roque, em Seara; Associação Beneficente Hospitalar Peritiba e o Hospital Regional Helmuth Nass, em Biguaçu. Recebeu esse nome, “São Camilo”, em homenagem ao seu Fundador São Camilo de Lellis, que é o Santo Padroeiro dos doentes, dos Hospitais e dos profissionais da saúde.

Confira as 50 marcas que estão no livro:

AGPR5, ALESC, Anjo Tintas, Berlanda, Beto Carrero World, BMW Group, BRDE, CASAN, Celesc, Celulose Irani, Ciser, Construtora Stein, Enercan, Engie Brasil, Fecomércio SC, FG Empreendimentos, FIESC, Fischer, Gaboardi, Gomes da Costa, Grupo RIC SC, Hospital Dona Helena, Ibagy, Instituto Guga Kuerten, Intelbras, Jurerê Internacional, Karsten, Koerich, Librelato, Liderança, Martinelli Advogados, Multilog, Neogrid, Oxford, Pollux, Porto Itapoá, Portonave, Quimisa, RenauxView, Riosulense, São Camilo, SCGÁS, Sicoob, Tigre, Tuper, Tupy, Univali, Univille, Viposa e WEG.

O livro pode ser adquirido pelos telefones (51) 3230-3508 e 0800 51 22 14 ou pelo e-mail: contato@amanha.com.br

Mariana Hoffmann Correia/Assessoria de Imprensa -  0005877/SC - Hospital Regional Helmuth Nass - Biguaçu/SC

Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail