Fale conosco
(48) 3066-9300
Parceria para tratamento odontológico para portadores de necessidades especiais!
.
Na última terça-feira (21/03), o Hospital firmou uma parceira com a Prefeitura Municipal para atender portadores de necessidades especiais, que precisam de tratamento odontológico com sedação. "O Hospital fica feliz com a parceria, assim podemos ampliar os serviços e proporcionar um atendimento especializado para os portadores de necessidades especiais", comentou o Diretor do Hospital Regional Helmuth Nass, Claudio Marmentini.
 
O Diretor Odontológico da Prefeitura, Marcelo França, explicou que “estamos oferecendo um serviço sem custos para a Prefeitura ou gastos públicos, os custos operacionais são feitos pelos nossos próprios profissionais que já estão atuando nesta atividade. Cada atendimento ao paciente especial terá finalização, é um tratamento específico, é curativo, mas também é de alta intensidade e de resolutividade do nosso paciente. Além disso, tenho orgulho de dizer que os pacientes que não tem necessidade de internação e/ou sedação, no Centro de Especialidade Odontológica de Biguaçu, a fila está zerada, e isso é motivo de muito orgulho. E agora vamos zerar a fila dos que precisão deste serviço de alta complexidade”.
 
De acordo com o Prefeito Municipal, Ramon Wollinger, “esse projeto que vem para atender os pacientes especiais é muito gratificante, pois mostra o quanto ainda podemos crescer na saúde dos nossos Munícipes. Saber que o Hospital está sendo bem gerido e utilizado, como um gestor público é uma grande satisfação”.
 
O diretor do Hospital, Claudio Marmentini, ainda acrescenta que “começamos a construir esse trabalho vendo a necessidade, tanto do Município de Biguaçu como da região. Tratamos de começar esse trabalho no Hospital, principalmente pela segurança em fazer o trabalho numa Unidade Hospitalar e dentro de um Centro Cirúrgico, acompanhado pelos profissionais capacitados e habilitados. É motivo de orgulho oferecer mais esse serviço aqui e engrandecer mais ainda nosso trabalho”.
 
Participaram do evento além do Diretor do Hospital e do Prefeito, o Vice-Prefeito, Vilson Norberto Alves,
Secretários Municipais, a Diretora, Funcionários e alunos da APAE de Biguaçu, representantes da Acibig, CDL e Proactiva, Funcionários do Hospital e Munícipes. Além do Presidente da Câmara Ângelo Ramos Vieira e os Vereadores Ednei Muller Coelho, Élson João da Silva, Fernando Duarte e Salete Cardoso.
 
Informações: Pedro Costa/ Jornalista - Superintendência de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Biguaçu
 
Texto e fotos: Mariana Hoffmann Correia/Jornalista- Assessora de Imprensa - Hospital Regional Helmuth Nass - Biguaçu/SC.
 
Entrevistas: Diretor Odontológico da Prefeitura, Marcelo França, Diretor do Hospital Regional Helmuth Nass Claudio Marmentini e o Prefeito de Biguaçu Ramon Wollinger.
Telefone: (48) 3066-9300
Beneficência Camiliana do Sul - Hospital Regional Helmuth Nass.
Av. Egídio Abelino Richartz – S/N.
Bairro: Beira Rio. Biguaçu/SC.
CEP: 88164-240 - CNPJ: 83.506.030/0017-69.
imprensa@hospitalrhn.com.br
Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - o2.ag  |  Webmail